FERNANDA MORELLI VENDAS POR WHATSAPP/ SE IDENTIFICA TRUE JEANS QUALIDADE DUVIDOSA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2022 às 05:21

ID: 144756709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom fiz minha primeira compra via WhatsApp com Fernanda Morelli *******,00 uma calça TRUE JEANS????vendedora Fernanda que a princípio um doce, educada , me referindo como amiga ; achei TRUE JEANS no Instagram ; por lá localizei seu cadastro e recebia muitas fotos de suas peças lindas , maravilhosas porém no dia 20/05/22 finalmente resolvi efetuar a compra ; ansiosa ; feliz ! ao chegar mercadoria me decepcionei enfim por mais que nas fotografias das modelos, blogueiras seja lá nome que dá ; tem toda uma preparação em
Estúdio, luzes nem de longe trata se do mesmo modelo, mesmo tecido qualidade , lavagem do jeans muito diferente , qualidade inferior do que mostra na fotografia; literalmente parece roupas de baciada do Brás ! Pior recebi em uma sacola plástica , com lacre ; na lateral sacola toda rasgada ;peça toda amassada enfim comuniquei a vendedora Fernanda Morelli que informou poderia fazer a troca sinalizei-a da embalagem a mesma retrucou dizendo que se fosse me mandar em uma sacola bonita que o entregadorzinho dela cheio de exigência ; ia perder tempo estava levando direto do fornecedor
Passar na casa dela , enfim dei voto confiança efetuar troca mas já receosa porque de fato a qualidade recebida! muito diferente que mostra no Instagram, nas fotos divulgada pela própria Fernanda no WhatsApp , tecido achei bem diferente, lavagem, mas enfim não era modelo de escolha confirmei várias informações com ela ,resolvi dar voto confiança! Pensei houve erro de comunicação o modelo que quero vai ficar bom ! enfim chegou a troca denovo o entregador ! ; cheio exigências ,veio fazer a troca no endereço de opção !deixei na portaria !( residencial) não tiveram a decência primeiro pela vendedora que eu já havia dado uma dica primeira impressão que fica como você faz uma venda ; e envia uma peça divulgada de uma forma nas fotos , lindas no Instagram também maravilhosas , me envia em uma sacola plástica toda rasgada na lateral e Lacrada como
Se tivesse vindo direto de uma baciada do Brás ; fez troca na mesma sacola a outra peça veio pior ; entregador atrapalhado ligou da portaria não sabia em qual peça correta faria troca qual numeração da minha escolha ; enfim peguei sacola outra decepção ele devia te trazido a peça saco de lixo ! E devolveu mesma sacola acabando de rasga- lá na lateral amassando toda peça , pois na alças da sacola mesmo lacre enfim ao abrir sacol
Meu Deus ! Que calça horrorosa mesmo tecido anterior nem de longe parece a divulgada , resolvi cancelar a vendedora mudou seu tratamento derrepente nem bom
Dia deu mais !já percebe a entonação da voz mudou cadê aquela menina doce ? Esquece ! Enfim poucas respostas disse iria cancelar e estornar ! No dia seguinte aguardei pois havia relatado que estaria ocupada médico com filhinho eu entendi porque eu te tenho coração ! Enfim dia seguinte Já foi direta falando havia estornado pois comprei cartão meu esposo me enviou um comprovante mercado o pago e continua a cobrança! Mas vou aguardar já comuniquei a administradora ! MAs não posso deixar de registrar minha insatisfação ao péssimo
Atendimento dessa vendedora colocando a marca True Jeans a dúvida ??? realmente trata se da marca ? És vendedora informou não ter loja física? Sim pode ser só on line compro diversas outras lojas e nunca tive um péssimo atendimento desses ! Enfim aguardar estorno ! Não sendo acatado dentro das informações recebidas irei acionar Procon e judicialmente não pelo valor mas pelo péssimo
Atendimento pois já comprei de lugares superiores e inferiores e nunca passei por isso !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2022 às 21:10

Nem nunca entrou em
Contato entrou só para chorar depois registrei no insta da marca enfim
Soube ela é vendedorazinha sabe de nada da vida fiquei até com dó e pedir a marca para deixar pra lá tomara que aprenda com próximos clientes porque eu nunca mais !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0