Sette Textil (True Jeans) não entrega produto, não reembolsa valor e não devolve peças de cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/11/2025 às 12:02

ID: 233257079

Sette textil, empresa de Private Label situada dentro da True Jeans, seu dono *****, me aplicaram um [Editado pelo Reclame Aqui].
Conheci a empresa no início de
2025, Pedro me passou bastante confiança, é uma pessoa muito persuasiva, de início paguei os pilotos, caso gostasse fecharia a coleção.
Efetuei o pagamento de R$ 5500 dos pilotos, em 05/02/2025, os mesmos não foram entregues conforme combinamos. Mesmo assim, continuei confiando e efetuei o pagamento (14/05) da coleção completa, depois de muita pressão por parte do Pedro. Sempre falando que não daria tempo de fazer, que o pagamento deveria ser feito logo para compra de tecidos. Em agosto, não tinha absolutamente nada pronto, nem os pilotos CORRIGIDOS, ajustes simples, que deveriam ter sido feitos la no início quando solicitados, afinal a empresa diz que os pilotos podem ter ajustes ate que agradem o cliente, nem mesmo se quer os últimos pilotos que faltavam ele produzir foram feitos, não havia comprado o tecido da coleção conforme combinado, simplesmente nada! Um [Editado pelo Reclame Aqui] nato, foi onde solicitei reembolso e encerramento do negocio, ele não quis me reembolsar, ao invés disso me pediu pra solicitar o reembolso na operadora de cartão (o pagamento foi feito no cartão). Ainda em agosto pedi a ele que devolvesse minhas peças pessoais que serviram de base para os pilotos, ele vem me enrolando desde então, não me devolveu as peças, pedi 5 vezes, ele não devolve, de início não respondia, ate que insisti, ele me disse que a empresa estava de mudança e que precisaria de uns dias para me devolver (23/10). Hoje 30/11 ainda não me devolveu as peças. E segue sem me responder.

Compartilhe