Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 00:33

ID: 249788467

Emitiu um boleto em nome da minha empresa sem eu ter comprado nada com essa empresa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 10:58

Olá, Andrea. Meu nome é Olivia e sou responsável pelo atendimento da TrustCloud.

Esclarecemos que o documento emitido possui natureza de proposta comercial facultativa, conforme previsto na regulamentação do Banco Central (Resolução BCB n 443/2025). Isso significa que não representa obrigação de pagamento, não gera contrato automático e não resulta em negativação sem aceite formal.

Em relação ao registro mencionado, já realizamos a baixa e cancelamento do documento, além da remoção do seu cadastro da nossa base ativa, garantindo que não haverá novos envios.

Também confirmamos que não consta qualquer débito ativo relacionado ao seu CNPJ em nossos sistemas.

Caso precise de alguma confirmação complementar, permanecemos disponíveis pelo e-mail [[email protected]]

Atenciosamente,
Olivia TrustCloud

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 21:10

Achei um absurdo uma empresa enviar BOLETO como forma de proposta. Sendo que NADA foi apresentado, muito menos explicado!!! Simplesmente emitiram um boleto sem nem ao meno dizer o é que eles vendem ou que tipo de serviço prestam!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6