Plataforma bloqueia conta após cumprimento de bônus e retém valores depositados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2026 às 15:16

ID: 240842285

[Editado pelo Reclame Aqui], te fazem cumprir um bônus depois te bloqueiam e não pagam, além de tudo isso ficam com o dinheiro que depositou, não é regulamentada e não terá chances porque já fiz boletim de ocorrência e vou até o fim para vocês não ganharem mercado e enganar pessoas seus [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 00:27

Olá, David!

Nós sentimos por qualquer frustração que possa ter ocorrido. Você poderia informar o seu nome de usuário da TrustDice para que possamos verificar a restrição?

Como destacado no Item 3.2 dos nossos Termos & Condições, apenas uma conta é permitida por aparelho, endereço de IP ou residência.

Caso entenda que a decisão esteja equivocada, favor entrar em contato com o nosso Suporte Ao Vivo na plataforma.
Nós valorizamos genuinamente os jogadores e a confiança depositada no nosso site.

Agradecemos o contato,
Equipe TrustDice

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 23:07

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0