Enganada pela BMR: trabalhei de graça, paguei para reativar conta VIP e não recebi meus R$474,00.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osório - RS

21/05/2026 às 08:41

ID: 249266117

Sou de ***** e fui enganada pela BMR.Trabalhei de graça,investi 150,00 pra entrar como VIP 1. E quando eu ia pedir meu 1 saque que seria de 474,00 pediam pra pagar mais pra reativar a conta paguei pra reativar minha conta mas quando fui olhar o aplicativo estava totalmente fora aparece uma página totalmente branca e não consegui receber meus 474,00 das tarefas e perdi mais o dinheiro pra reativar a minha conta.Indignada,um absurdo.[Editado pelo Reclame Aqui].Quero meu dinheiro tenho direito.Falei com a gerente mas ela não responde nenhuma das minhas mensagens.Falta de respeito e caracter da BMR com todas as pessoas que entraram não só eu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 09:39

Não fui respondida e nem recebi meu dinheiro de volta e o aplicativo da BMR esta fora do ar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0