Recebi um produto da trybuteha quando fui conferir, percebi que precisava fazer uma troca de tamanho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Antônio Prado - RS

19/08/2026 às 00:13

ID: 256823991

Recebi um produto da trybuteha quando fui conferir, percebi que precisava fazer uma troca de tamanho. O problema é que, por mais que eu tenha procurado no site e no e-mail de confirmação do pedido, não encontrei nenhuma instrução clara sobre como esse processo funciona na prática se preciso solicitar por algum formulário, se tem um prazo específico contado a partir da entrega, se o frete da devolução fica por minha conta ou da empresa, ou se a troca pode ser feita por outro item de igual valor. Fui procurar na seção de dúvidas frequentes e as informações são vagas demais para eu conseguir agir com segurança. Prefiro não agir por conta própria e acabar fazendo algo errado que inviabilize a troca, então fico aqui aguardando uma orientação clara de como devo proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 10:09

Olá bom dia , pode entrar em contato pelo Instagram ou WhatsApp do suporte, vamos trocar pra vc pelo tamanho desejado ..
Obrigado e ótimo dia

Consideração final do consumidor

20/08/2026 às 18:58

Consegui resolver a troca do tamanho pelo wpp como me orientaram ontem... O processo foi ok, mas o site podia ser mais explicativo. Valeu pelo retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6