imprestável para uso

Não resolvido
Itaara - RS
02/03/2024 às 19:00
ID: 183759643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesalém de ser uma plataforma que gera vários erros, cobraram em 01/03/******* sexta-feira, tentei entrar no sábado 02/03/******* e estava bloqueado, pensei que não teria saldo para débito, chequei na corretora e o valor tinha sido debitado. o suporte não soube responder o por que do bloqueio - Eu tinha que dar aula e entrar em conta treinamento - , ou seja, mesmo debitado não tenho acesso à plataforma e o suporte me disse para retornar na segunda feira 04/03/******* no horário comercial que é 9 horas, sendo que o mercado abre as 9 horas. INACREDITÁVEL. Afora um ******* número de erros, travamentos enfim, um verdadeiro inferno. já tive stop que não funcionava, tive que entrar na corretora e parar a operação que estava negativa, já tive operação que comandei venda o preço foi na direção da venda, a bandeira informava 1 contrato vermelho (vendido) enfim , era uma venda, porém, mesmo com o valor evoluindo na venda, a conta ia ficando negativa como se Eu tivesse comprado. Ao reclamar me pediram um print, o que é uma piada, já que ou você zera a operação para não perder todo o dinheiro ou você tira um print para mostrar o erro que no log da empresa deveria aparecer, porém foi dito que não tinham acesso ao log. me sugeriram que gravasse minha tela, aí que entrei em pânico, pois se os caras não acessam o log das minhas operações e tenho que grava meu dia de trade então a coisa não é segura mesmo. enfim, pegaram meu dinheiro, fiquei no final de semana sem dar aula, não consegui pegar meu dinheiro e ir para outra plataforma e sem suporte no final de semana. CORRAM !!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 13:28
sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0