TRYD E BTG, FICA JOGANDO O PROBLEMA ENTRE AS EMPRESAS!!!

Não respondida
Cuiabá - MT
20/03/2024 às 20:01
ID: 185060231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando uma solução entre as duas empresas, na verdade elas nem deveria pedir ao cliente pra fica resolvendo uma situação que é deles.
:
Sistema (Tryd)
19 de mar. de *******, 15:23 BRT
(14:55:11) *** Odair entrou no chat ***
(14:55:11) Odair: Problema de login e senha btg
(14:56:17) Odair: Boa tarde.
(14:56:49) João Victor A.: Olá Odair, boa tarde!
(14:56:52) João Victor A.: Por gentileza, poderia informar seu CPF? Precisamos deste dado para identificar seu cadastro e poder te atender da melhor forma.
Não se preocupe! Os seus dados pessoais serão utilizados somente para este atendimento e não servirão para outra finalidade.
(14:57:07) Odair: Estou com uma situação muita chata, vocês dizem que o problema é da BTG e eles diz, que o problema seria de vcs.
(14:57:30) Odair: Duas empresa joga do o problema para o cliente e nada solução.
(14:57:43) Odair:*******
(14:57:56) João Victor A.: Obrigado, um momento!
(14:58:14) Odair: Preciso de uma solução.
(14:58:16) João Victor A.: Como posso ajudar?
(14:58:40) Odair: Estou com uma situação muita chata, vocês dizem que o problema é da BTG e eles diz, que o problema seria de vcs.
Duas empresa joga do o problema para o cliente e nada solução.
*******
(14:58:57) Odair: Desde ontem.
(14:59:24) Odair: Não consigo receber o bendito login e senha.
(14:59:36) Odair: Já troquei e-mail fiz tudo que vcs pediram.
(15:01:12) Odair: Fiz o passo a passo da contratação do tryd na site do BTG, mas não chega nada de vcs pra baixar a plataforma.
(15:02:37) Odair: Uma situaçãhttps://******* se não é https://******* vez eu fiz o cadastro direto no site de vcs pra utilizar o simulador, não seria este o problema de conflitos????
(15:02:52) Odair: Já reportei que eu fiz isso e vcs não falam nada!!!
(15:03:20) Odair: Não seria este o problema do email ???
(15:03:46) Odair: Por eu ter cadastrado um vez pra usar a versão simulador????
(15:04:17) Odair: Agora tento fazer a contratação pelo BTG e não está dando certo??
(15:05:00) João Victor A.: Sr. Odair, peço um momento, por gentileza!
(15:05:14) Odair: Mas leia o que eu escrevi...
(15:06:11) João Victor A.: Sim, pode deixar!
(15:08:39) João Victor A.: Sr. Odair, estamos verificando aqui internamente todas as informações relatadas pelo senhor.
Iremos analisar tudo de forma completa e estaremos retornando o contato com o senhor via telefone cadastrado no Tryd.
(15:09:03) Odair: Obrigado.
(15:09:27) Odair carregou: **************.jpg
URL: https://*********************.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 3001674
(15:09:54) Odair: Nesta data 13/11. Fiz um cadastro para clue te simulador.
(15:11:48) Odair carregou: **************.jpg
URL: https://*********************.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 3162877
(15:12:10) João Victor A.: Perfeito!
Agradeço por mais essa informação!
(15:13:06) Odair carregou: **************.jpg
URL: https://*********************.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 3206301
(15:14:02) Odair: Estou saindo blz.
(15:14:22) Odair:******* meu contato.
(15:14:44) Odair: Precisa de alguma informação a mais?
(15:15:11) João Victor A.: No momento só isso mesmo!
Por hora, ajudo o senhor com algo mais?
(15:15:36) Odair: Obrigado João, aguardo o contato de vocês!
(15:17:30) João Victor A.: Disponha!
Eu que agradeço pela sua compreensão, estaremos retornando o contato o mais breve possível!
(15:23:49) *** Odair saiu do chat ***