Péssimo serviço

Não respondida
Salvador - BA
20/04/2025 às 18:48
ID: 215189665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar registrado o péssimo serviço prestado pelo hotel Tryp Savassi BH. Começou com o ar-condicionado quebrando no meio da madrugada, pedi para verificarem pela manhã quando saí, ao retornar não tinham resolvido e encontro meu tennis em cima da escrivaninha, chave de fenda e etc..tudo desorganizado, sem limpeza do quarto. Ao procurar a recepção, encontro uma colaboradora que fala espanhol e que não compreende o português plenamente. Ela me muda para um quarto dizendo que seria um upgrade, o que não era verdade. O quarto é o mesmo, só tinha uma máquina de espresso suja. No outro dia, ninguém veio limpar o quarto, solicitei 2x a limpeza e ninguém veio. No restaurante, dos pratos e sobremesa que pedi todos tinham acabado. Muito ruim o serviço ofertado!!..não fico mais nesse hotel.