Atraso na entrega da documentação do veículo e falta de pagamento ao antigo proprietário

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/10/2025 às 15:24

ID: 230356715

meu nome é ***** portador do RG ***** ats Veículos dois Comprei um carro na TS Comércio de Veículos data de 12/09 1025 já se passaram mais de 30 dias úteis entregar a documentação e até o momento não foi entregue tive que pegar uma advogada para fazer uma notificação para ele dando 48 horas para que eles me entreguem a documentação caras 48 horas e até o momento não entrar em contato ou seja não entregar a documentação e como confirmei com o antigo proprietário do carro do qual eu comprei eles Ainda não receberam o valor do carro também então não sei mais o que fazer o que posso fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 18:38

Boa tarde , informamos que a Ts comercio de veículos atua sempre dentro da legalidade e com total transparência.
A documentação do veiculo adquirido esta sendo tratada conforme os tramites legais sem a necessidade de acusações , coações e intimidação .
Também consideramos indevida qquer tentativa de contato e perturbação ao antigo proprietário do veiculo , conduta que caracteriza Má fe e não será tolerado pois extrapola qualquer relação comercial legitima.
Informamos que a partir desde momento , todo e qualquer assunto relacionado ao veiculo adquirido devera ser tratado exclusivamente entre os departamentos juridicos .
A loja lamenta que o cliente tenha se arrependido da compra do veiculo e ja tenho vendido o mesmo .

Réplica do consumidor

27/10/2025 às 20:32

o fato é que não compriram o contrato pela segunda vez isso e fato e preciso da documentação do carro

Réplica do consumidor

27/10/2025 às 21:39

eu não me arrependi de comprar, o carro eu me obriguei a comprar o carro pra poder receber oque vcs me deviam do meu carro que vcs venderam

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 11:39

então até agora não resolveram a documentação do carro e ainda não pagaram proprietário e o jurídico deles não me responde

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 11:39

então até agora não resolveram a documentação do carro e ainda não pagaram proprietário e o jurídico deles não me responde

Réplica do consumidor

29/10/2025 às 13:33

então até agora não resolveram a documentação e nem pagaram o antigo proprietário e aí

Réplica do consumidor

30/10/2025 às 11:33

ainda nada

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 15:58

uma vergonha até agora nem sinal da loja e jurídico

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 15:58

uma vergonha até agora nem sinal da loja e jurídico

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 13:21

uma vergonha está loja até agora nem sinal

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 18:01

dae Simone e Thiago cd o documento do carro até agora nem sinal que vergonha

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 11:24

ainda nada está loja é um vergonha

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 10:36

ainda não resolveram meu problema,e dae Thiago Simone e Eduardo preciso do documento do Carro seu jurídico não responde

Réplica do consumidor

09/11/2025 às 15:53

hum nem sinal