Administração irresponsável e falta de suporte prejudica condôminos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/05/2026 às 21:45

ID: 248143841

A administração é extremamente irresponsável. Contrata prestadores de serviço sem a devida qualificação e não oferece o suporte necessário quando surgem problemas. No final, o condômino é quem fica prejudicado e precisa arcar sozinho com as consequências.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 21:27

Lamentamos sua insatisfação e respeitamos seu posicionamento.

A administração condominial busca atuar com responsabilidade e dentro dos critérios técnicos e administrativos necessários para a contratação de prestadores de serviço, sempre considerando as demandas e necessidades do condomínio.

Quando ocorre qualquer intercorrência, a gestão acompanha a situação e busca as medidas cabíveis para solução do problema, dentro das responsabilidades previstas para a administração e para os fornecedores envolvidos.

Reforçamos que nosso compromisso é com a transparência, melhoria contínua dos processos e atendimento aos condôminos, permanecendo sempre à disposição para esclarecimentos e tratativas formais sobre qualquer ocorrência.