Atendimento péssimo e falta de organização na unidade de São Miguel

Em réplica
São Paulo - SP
31/05/2026 às 19:47
ID: 250181027
Na unidade de São miguel, o atendimento é péssimo no meu caso chegaram marcar entre uma e outra seção intervalo de 10 dias e quando fui reclamar c a gerência não deu menor atenção, e das 10 seção q deveria fazer só fiz 6 p falta de organizacao de agenda do estabelecimento
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 21:45
Prezado Sr. Arildo, agradecemos o contato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Após verificarmos seu histórico de atendimento, esclarecemos os pontos levantados:
AGENDAMENTOS REALIZADOS:
* 29/04 Agendamento da avaliação para 12/05 às 13:20
* 12/05 Avaliação e 1 sessão
* 14/05 Sessão realizada
* 19/05 Sessão realizada
* 21/05 Sessão realizada
* 25/05 Sessão realizada
* 27/05 Ausência do paciente (sem comparecimento)
* 29/05 Sessão realizada
Destacamos que o agendamento da avaliação foi realizado em 29/04, com data marcada para 12/05. O intervalo de aproximadamente 13 dias entre o agendamento e a avaliação se deu exclusivamente em razão da disponibilidade de agenda para esse tipo de atendimento, e não por falta de organização ou interesse no atendimento do Sr. Arildo. A partir da avaliação, as sessões foram agendadas com intervalos de 2 a 4 dias entre si, seguindo a frequência clinicamente recomendada. Não houve intervalo de 10 dias entre sessões em nenhum momento do tratamento.
Em relação às sessões não realizadas, informamos que a autorização emitida pelo seu convênio possuía validade de apenas 30 dias. Dentro desse prazo, nossa equipe agendou e disponibilizou todas as sessões possíveis. O não cumprimento integral do plano terapêutico está relacionado à ausência registrada em 27/05 e ao limite de validade da autorização do convênio, fatores que fogem ao controle da nossa unidade.
Por fim, registramos que no próprio dia 29/05, após a realização da sessão, o Sr. Arildo manifestou sua preocupação a um representante da clínica, oportunidade em que todos os pontos foram devidamente esclarecidos. Nessa ocasião, foi orientado a solicitar ao seu convênio a extensão da autorização vigente para a realização das quatro sessões restantes. No entanto, o Sr. Arildo recusou veementemente a orientação oferecida, inviabilizando a continuidade do tratamento por meio dos canais adequados.
Reiteramos nossa disposição em dar continuidade ao tratamento do Sr. Arildo, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Unidade São Miguel
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 02:27
Após a seção feita em 29 de maio me informaram q ia ser marcado a próxima seção p dia 08 de junho devido a agenda estar lotada , então aí na clinica falta organização de agenda p os pacientes que ja estão em tratamento como no meu caso.outro detalhe em 30 dias vcs so disponibilizaram 6 seções de fisioterapia como vcs narrarao aí, ao meu ver vcs não tem Uma programação confiável com os pacientes p isso minhá indignação, pois meu tratamento ficou pela metade.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 02:27
Após a seção feita em 29 de maio me informaram q ia ser marcado a próxima seção p dia 08 de junho devido a agenda estar lotada , então aí na clinica falta organização de agenda p os pacientes que ja estão em tratamento como no meu caso.outro detalhe em 30 dias vcs so disponibilizaram 6 seções de fisioterapia como vcs narrarao aí, ao meu ver vcs não tem Uma programação confiável com os pacientes p isso minhá indignação, pois meu tratamento ficou pela metade.
Réplica da empresa
02/06/2026 às 08:38
Prezado Sr. Arildo,
Esclarecemos abaixo o histórico dos seus atendimentos na clínica para que não reste nenhuma dúvida sobre o seu processo de reabilitação.
Histórico de sessões: O seu pedido médico foi entregue em 12/05/2026). Seguindo a indicação terapêutica de duas sessões por semana, agendamos 7 horários até o dia 29/05/2026. Desse total, realizamos 6 sessões devido à sua ausência injustificada no dia 27/05/2026.
Interrupção do tratamento: A continuidade das sessões após o dia 29/05/2026 não foi possível devido ao vencimento do pedido médico atual. Por regras operacionais do plano de saúde, não podemos realizar agendamentos sem um documento válido.
Agendamentos futuros: Como trabalhamos com controle rígido de vagas para garantir a qualidade do atendimento, nossa agenda costuma ter disponibilidade a partir de 5 dias úteis. Por isso, quando o senhor solicitou novas datas em 29/05, nosso horário mais próximo era para 08/06/2026.
A fim de evitar pausas nos tratamentos, orientamos sempre os pacientes a solicitarem a renovação do pedido junto ao médico e à operadora e novos agendamentos junto a clínica com pelo menos uma semana de antecedência.
Estamos à total disposição para dar continuidade à sua fisioterapia assim que o novo documento for emitido. Caso precise de ajuda com as regras da operadora e/ou maiores informações, conte conosco.
Cordialmente,
Tsb-Fisioterapia
(Unidade São Miguel Paulista)