INTERET FALHA CONSTANTEMENTE!

Resolvido
Mesquita - RJ
27/05/2021 às 17:11
ID: 124507193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da empresa há mais de 1 ano.
Neste tempo, pude perceber falhas no serviço de internet: Oscilações e quedas constantemente.
Eles são rápidos para atender no Whatsapp. Contudo, para vir um técnico na sua casa, o prazo é de 48h ÚTEIS, justificados por eles como prazo da ANATEL. Ou seja, se sua internet pifar no final da Quinta (como é o meu caso), eles tem até o final da SEGUNDA para consertar a internet.
Ocorre que usamos a internet para trabalhar e estudar em casa.
A internet vive em oscilações, cai constantemente e tem vezes que fica bastante tempo caída. Sinceramente, uma vergonha de serviço! É muito fácil justificar-se com o prazo da ANATEL para um serviço mal prestado.
Sempre relevei, mas a falta de respeito é demais. Ultimamente a empresa só tem me dado desgosto!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2021 às 17:26
Prezado,
de fato informamos sempre o prazo estipulado pelo resolução N ******* da Anatel ao qual temos obrigação de seguir,
verificando seu histórico de atendimento por muitas vezes atendemos o sr. ate no mesmo dia, por[em, nosso funcionários são instruídos a informa o prazo estabelecido,
em relação o chamado aberto a pouco pelo canal do WhatsApp, a ordem de serviço seguira amanha para rua pois por conta do horário infelizmente todos técnicos se encontram em rota,
sobre possíveis oscilações estamos aqui para atende-lo da melhor forma possível sempre que houve algum problema basta informa em nossos canais de suporte, em em casos que o cliente fica sem conexão o sr. pode solicitar o desconto do tempo sem acesso, caso tenha alguma duvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
02/06/2021 às 17:08
Atenderam rapidamente às minhas reclamações indo no dia seguinte à minha residência e se prontificaram a descontar da fatura caso permanecesse muito tempo sem internet. Obrigado pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/06/2021 às 17:10
Obrigado pelo retorno, estamos aqui para atender da melhor forma possível.