Produtos com defeitos, modelo errado e faltando mercadoria do pedido sem aviso antes para o cliente e sem estorno até o momento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

16/07/2026 às 12:24

ID: 254078359

Fiz uma compra e veio duas peças com defeito (uma manchada e outra com o tecido com problema). Faltou 01 produto pago( uniforme azul highlights feminino Brasil punho) E tbm veio 01 produto errado ( curto) quando eu comprei na verdade todos os vestidos modelo mídi. Já os contatarei via WhatsApp para saber como fazer a devolução dos defeituosos e do enviado errado. Além do [Editado pelo Reclame Aqui] do produto que não foi enviado e dessas que devo devolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 13:12

Olá. verificamos que, até o momento, não consta nenhuma solicitação de estorno registrada em nossos canais oficiais de atendimento.

Para que possamos analisar o seu caso e dar andamento à solicitação, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo WhatsApp: **(62) 98184-1116**. Nossa equipe prestará todo o atendimento necessário e buscará a melhor solução para o seu caso.

Atenciosamente,
**Equipe Valentt**