Cobrança indevida por triagem de tomografia de cão após consulta paga na Petlove

Em réplica
São Paulo - SP
27/05/2026 às 12:06
ID: 249825751
Estão me cobrando R$192 por uma triagem de Tomografia do meu cão
Fui encaminhado da Petlove da Tutóia e já havia pago a consulta.
A Nouvet ñ me informou que para fazer um orçamento eu precisava pagar
Sai sem pagar por que precisava fazer outros orçamentos e agora estou sendo cobrado com ameaça de processos judiciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:59
Olá Alexandre, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela percepção gerada em sua experiência no Nouvet.
Esclarecemos que o valor cobrado refere-se ao atendimento e à avaliação médica inicial realizada por nossa equipe veterinária plantonista no dia da admissão.
Com o objetivo de preservar o sigilo das informações do seu Pet e tratar o caso com a atenção devida, nossa equipe segue disponível para prestar suporte e esclarecer dúvidas, sempre com foco na transparência da comunicação para esclarecer as diretrizes de cobertura de nossa rede credenciada e buscar uma solução para essa pendência.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Nouvet
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 17:11
Essa Avaliação que mensionam, é totalmente desonesta
1. NÃO ME AVISARAM QUE EU SERIA COBRADO
2. A AVALIAÇÃO É APENAS PARA ME PASSAR UM ORÇAMENTO CARISSIMO
3. EU NO MEU DIREITO DISSE QUE PRECISAVA FAZER MAIS ORÇAMENTOS E FUI EMBORA, MAS PARA MINHA SURPESA FUI ABORDADO NA RECEPÇÃO QUE DEVERIA ACERTAR O VALOR DE 192,00
4. A EMPRESA NOUVET ESTÁ ME AMALEAÇANDO COBRANÇAS JUDICIAIS E ME CONSTRANGENDO