Negativa de auxílio e acusação indevida na clínica Nou Vet

Não resolvido
São Paulo - SP
10/01/2026 às 13:49
ID: 237266797
Estive hoje no Nou Vet para medir a glicemia do meu gato. Sou cliente assídua e sempre honro meus compromissos com q clínica. Tenho outro gato que levo todos os dias fazer fluidoterapia lá. Pois hoje eu solicitei a uma funcionária chamada (Editado pelo Reclame AQUI) que me ajudasse a carregar a mala do gato, ela recusou atendimento e ainda me acusou de te-la ofendido. Outro cliente ouviu e disse para chamar a policia que é vizinha da delegacia. Situação absurda e nao recebi qualquer amparo da empresa. Tenho mais de 70 anos, o gato é diabetico, pesado, e ninguem me apoiou. Os policiais entraram na clínica, recolherem meus dados, disseram que a funcionária vai registrar ocorrência contra mim. Tudo saiu do controle porque a empresa não notou (ou nao quis notar) a falta de preparo e o exagero cometido pela funcionária. Gostaria de solicitar o nome completo e RG dela pois vou fazer um BO de denunciacao [Editado pelo Reclame Aqui] e quiçá de maus tratos a animais, pois nitidamente apos essa situação a clinica foi postergando o atendimento até eu desistir e ir embora. Estou bastante decepcionada e não recomendo a ninguém essa clínica.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 09:48
Prezada Sra. Nancy,
Informamos, respeitosamente, que as informações e registros dos fatos aos quais tivemos acesso nos leva a ter interpretação diversa do relato apresentado por vossa senhoria. Quanto à presença dos policiais por conta ocorrido decorreu de acionamento efetuado por outro cliente, presente em nosso Centro Veterinário na ocasião, e que aparentemente ficou preocupado com a vossa postura.
Quanto aos dados solicitados em sua mensagem, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados, não podem ser divulgados publicamente, mas os nossos advogados estão a par da situação e à sua disposição.
Nota: O contato dos nossos advogados será encaminhado a vossa senhoria em mensagem privada.
Atenciosamente,
Equipe Nouvet Centro Veterinário 24h
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 16:16
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0