Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

03/10/2025 às 12:10

ID: 228446297

Sofri acidente a 5 meses atrás e deixei minha moto na honda tsuji um dia depois do acontecido, a aprovação do seguro demorou 2 meses para ser aprovado e desde julho estão dizendo que falta peça, quando eu ligo dizem que já chegou a peça, mas depois desmentem falando que não chegou, a minha moto já era para estar pronta a tempo, já é a segunda vez que falam pra eu ir busca-la e quando chego lá dizem que ainda falta arrumar.
Muita falta de transparência desse povo da oficina e uma falta de vontade para arrumar minha moto, já estou recuperado do acidente trabalhando de ônibus, estou pagando a moto para não usar.

Compartilhe