Falta de atendimento

Respondida
Atibaia - SP
29/03/2019 às 14:33
ID: 90166113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Hoje por volta do meio dia e vinte cheguei na Honda Atibaia - para fazer a (Simples) troca do óleo da minha maquina (Start *******).
Tinha dois atendentes conversando com um cliente, eu aguardei por uns quinze minutos e nem sequer parece que notaram a minha presença.
Como eu estava em horário de almoço liguei a minha maquina e nem sequer fui interrompido, fui embora com a pior sensação experimentada dentro desta concessionaria.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2023 às 10:42
pedimos desculpa pelo ocorrido, pois jamais é a intenção da concessionaria deixar de atender um cliente, seja ela por qualquer tipo de serviço, treinamos nossos funcionários para efetuar o melhor atendimento aos clientes.