Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

29/03/2019 às 14:33

ID: 90166113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Hoje por volta do meio dia e vinte cheguei na Honda Atibaia - para fazer a (Simples) troca do óleo da minha maquina (Start *******).
Tinha dois atendentes conversando com um cliente, eu aguardei por uns quinze minutos e nem sequer parece que notaram a minha presença.
Como eu estava em horário de almoço liguei a minha maquina e nem sequer fui interrompido, fui embora com a pior sensação experimentada dentro desta concessionaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2023 às 10:42

pedimos desculpa pelo ocorrido, pois jamais é a intenção da concessionaria deixar de atender um cliente, seja ela por qualquer tipo de serviço, treinamos nossos funcionários para efetuar o melhor atendimento aos clientes.