Me sentindo enganado

Não resolvido
Itatiba - SP
05/11/2024 às 14:23
ID: 201277005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHj com muita tristeza fel aqui sobre. Consórcio Honda que comcei em *******. Quando fui contratar o plano, me vieram cm mil promessas que eu iria ser contemplado rapidinho, a vendedora prometeu e me induziu falando que eu ser feliz ao adiquirir o consórci. Mesmo assim eu esto até hj pagando certinho e fiz vários lances. E eu não cheguei nem perto de ser. Já falei co a vendedora sobre isso que me prometeu me informaram que não não tem nada ver com isso. Me senti muito enganado com a Honda , porque na hora de fazer o serviço eles dão mo atenção e promessas e depois faz mo descaso com o cliente. Estou mega arrependido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 05:25
Aguardando resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3