Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

05/11/2024 às 14:23

ID: 201277005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj com muita tristeza fel aqui sobre. Consórcio Honda que comcei em *******. Quando fui contratar o plano, me vieram cm mil promessas que eu iria ser contemplado rapidinho, a vendedora prometeu e me induziu falando que eu ser feliz ao adiquirir o consórci. Mesmo assim eu esto até hj pagando certinho e fiz vários lances. E eu não cheguei nem perto de ser. Já falei co a vendedora sobre isso que me prometeu me informaram que não não tem nada ver com isso. Me senti muito enganado com a Honda , porque na hora de fazer o serviço eles dão mo atenção e promessas e depois faz mo descaso com o cliente. Estou mega arrependido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 05:25

Aguardando resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3