Moto comprada zero km e apresentando vários problemas

Não resolvido
Atibaia - SP
04/08/2023 às 13:29
ID: 169520315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 27 de fevereiro fui na Honda aqui em atibaia comprei 1 bros ******* 0km, fiz a revisão, porém saindo da revisão com 1,190km andei até meu trabalho e o motor estourou no meio da pista com 1,213km quase fui atropelado e minha vida ficou em risco, foi a noite e não tive suporte algum da mesma qie me vendeu a moto, tinha feito o seguro e acionei, levaram a moto pra Honda onde lá abriram o motor e tinha quebrado tudo dentro, o gerente veio me falar que foi mal uso, engraçado pois uso a moto para trabalho e não para ficar tirando fora de giro e estragando pois sei o quanto é suado meu dinhero, foi feito lado e a moto deu defeito de fábrica, pois bem, ela entrou novamente pra Honda dia 22 de março e agora voltou fumando e perguntei pro mecânico ele disse que tem que fazer a parte de cima do motor, engraçado e qie comprei 1 moto nova e estão me tratando como 1 usada, tenho fotos e provas de tudooo até tive qie acionar o advogado, triste demais pois sempre comprei moto na Honda e o descaso que estão fazendo de vdd perderam 1 cliente, e hj estou aqui novamente esperando dia 4 de agosto, desde quando peguei a moto só tive dor de cabeça
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2023 às 10:28
Efetuamos teste na oficina, e não constatamos que o motor esta soltando fumaça.
Estamos a disposição para analise caso a motocicleta esteja apresentando ocorrido.
att,
Tsuji Motos
Réplica do consumidor
15/08/2023 às 11:40
Infelizmente tentei por várias formas, e não resolveram meu problema, mesmo com provas de vídeo e gravações a empresa não assume o compromisso com o cliente, Infelizmente nunca mais irei comprar 1 moto mais com vcs, a solução para resolver o problema tive que vender a moto e pegar 1 moto de vdd Yamaha, já que foi feito descaso com tudo, irei colocar tudo o que ocorreu em minhas redes sociais, assim como gravações, pois eu fui prejudicado moralmente e financeiramente pois fiquei sem a moto alguns dias
Consideração final do consumidor
15/08/2023 às 11:59
Não resolveram meu problema e tive que ir por diversas vezes, tive gastos e prejuízos por causa deles, infelizmente era 1 lugar bom psta se comprar moto, o atendimento era bom e a equipe era boa, só que agora eles tratam mal seus clientes e eu posso afirmar que nunca mais compro 1 moto nessa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0