Reclamar dessa empresa

Inhumas - GO

22/05/2024 às 18:14

ID: 189333803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei uma bicicleta TSW. Faço trilhas leves de final de semana. Não pulo nada, não rampo em nada. Fui fazer uma manutenção de rotina e descobri um trincado. Fui acionar a garantia e já havia expirado. Provavelmente já estava trincado a muito tempo. Já fazia 6 meses que a bike estava parada, então tem no mínimo 6 meses. Enfim, regras são regras. Mas na dúvida não comprem TSW. Minha experiência não foi boa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 16:36

Boa tarde Vinicius!

Lamento muito pelo ocorrido com seu produto.
Vinicius, verificando internamente a reclamação relatada por aqui, vi que seu atendimento foi negado por motivo de prazo expirado, conforme o senhor mesmo nos informa ciência no relato acima.
Portanto não temos como fazer o atendimento de garantia de produto fora do prazo.

Abraços,
Amanda França.

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 18:52

A marca não se importa com a quidade de seus produtos e muito menos com os clientes que escolheram investir uma grana alta nos seus produtos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0