Atendimento Gerente TUBA PIZZARIIA AGUA VERDE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/05/2024 às 01:03

ID: 187863023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi feito pedido por telefone dia 30/04/*******, solicitamos a big com dois sabores, strogonoff e nachos com cheddar e pimentao e no final da ligaçao, foi pedido para retirar o pimentao do sabor de nachos, quando deu prazo fui retirar a pizza no balcão, fui conferir e tinha o pimentao, falei pra atendente que foi pedido sem o pimentao, a mesma me olhou com dúvida e respondeu que não lembrava que tinha pedido sem, como foi minha irmã que tinha feito o pedido, na mesma hora liguei na frente da atendente e confirmei se realmente tinha solicitado sem e disse que tinha solicitado pra tirar, entao falei pra atendente que ja havia ocorrido esse erro em outros pedidos e disse para deixar assim que eu iria levar, não me deram alternativa nenhuma, nesse momento a atendente sem saber o que fazer, comentou que tem uma grávida que pede sem e olhou pra quem se diz "GERENTE" que estava próximo no balcão,a mesma começou a falar com certa arrogância que se tivesse pedido sem estava marcado em observacoes, eu disse que foi pedido sem e começou a querer discutir insinuando que minha irmã estava mentindo, dizendo que ia ver na gravação, se nem pedi gravacao, falei pra ela que não estava falando com ela e que eu ia levar assim mesmo, nao me deram altetnativa nenhuma, que nao sabia pq ela estava se metendo e falando se nem pedi pra trocar, pois insistiu e continuou com as provocações, arrogancia, mal educada e debochada, na discussao mandou eu baixar minha bola que eu estava gritando hahahahha, atras do balcao qualquer um tem coragem, queria ver se fosse la fora ,teria essa coragem , so por Deus mesmo, tive que manter, pra nao perder meus direitos, me desrepeitou em que mundo estamos com esse tipo de atendimento, com uma gerente que não tem postura nenhuma e não sabe solucionar os problemas, a solução dela é atacar com provocações, faltou jogar a pizza e debochada disse que eu podia levar a pizza sem pagar, nem um momento pedi pra trocar a pizza e nem deixar de pagar, a atendente super nervosa pediu pra levar, que ela estivesse errada ela pagaria, achei um absurdo, disse que não iria admitir ela tirar do bolso, por causa da gerente que não sabe lidar com clientes e nem solucionar problemas, já somos cliente da Tuba a muitos anos, desde que veio para o agua verde e mesmo com os erros, que pode acontecer, desde que resolvam, sempre dizem que o processo sistemico é diferente, tem que solicitar e somente no outro dia que resolvem, pizza come na hora meu povo e não no outro dia, tinha que ter robo trabalhando então e não humanos que esta sujeito a erros e nao ter autonomia pra resolver de imediato, nunca chegamos em situação dessa de humilhação, já diz o ditado, onde não tem os olhos do dono, infelizmente só perdem clientes.Gerente não aceita erros e a solução é atacar.
Vários erros e reclamacoes e nao trocam essa gerente, fiz um pedido no meu aniversário minghon com cream chesse e mandaram picanha, que na verdade só tinha pedaços de dor durante, liguei questionando que estava errado, pra trocar a resposta que eu tive da Gerente que não conseguia resolver, somente no outro dia, tive que levar os pedaço de gordura e obrigada a comer, passei maior vergonha, minha família não conseguiu comer. um descaso total. Devido esse pedido achei que já tinham solucionado o problema com essa gerente mal educada e arrogante, sem postura nenhuma.

Compartilhe