Falta de atenção dos atendentes

Não resolvido
Curitiba - PR
07/06/2024 às 00:22
ID: 190308587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre pedi para entrega e já fui várias vezes comer no local. Hoje fiz um pedido pelo app para entrega, me ligaram pelo whatsapp atendi e não falaram nada, retornei a ligação, mandei msg igual uma idiota e não me respondiam, até que fui atendida no telefone e para minha surpresa me falaram que estavam esperando eu ir retirar que já tinha passado da hora de fechar! Mas eu pedi para entrega, daí viram que erraram, não pediram nem desculpas e falaram que vinham entregar a pizza, porem a mesma já estava na estufa segundo a e que a estufa fica há 80 (kkkkkkkk) estava há quase 1 hora já lá,a pizza obviamente chegou horrível, fria, não fica como sai do forno nunca. Pedi extorno do valor que eu já tinha pago em Pix, mas o extorno não vem na hora, então tive que aceitar a pizza horrível, por um erro que não foi meu ! É muita falta de atenção e responsabilidade com o cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 02:43
Não responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0