Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/06/2024 às 00:22

ID: 190308587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre pedi para entrega e já fui várias vezes comer no local. Hoje fiz um pedido pelo app para entrega, me ligaram pelo whatsapp atendi e não falaram nada, retornei a ligação, mandei msg igual uma idiota e não me respondiam, até que fui atendida no telefone e para minha surpresa me falaram que estavam esperando eu ir retirar que já tinha passado da hora de fechar! Mas eu pedi para entrega, daí viram que erraram, não pediram nem desculpas e falaram que vinham entregar a pizza, porem a mesma já estava na estufa segundo a e que a estufa fica há 80 (kkkkkkkk) estava há quase 1 hora já lá,a pizza obviamente chegou horrível, fria, não fica como sai do forno nunca. Pedi extorno do valor que eu já tinha pago em Pix, mas o extorno não vem na hora, então tive que aceitar a pizza horrível, por um erro que não foi meu ! É muita falta de atenção e responsabilidade com o cliente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 02:43

Não responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0