Moto com defeitos de fábrica e falta de atendimento na loja Tubarão Bangu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/08/2026 às 17:55

ID: 257661161

*Moto com defeitos de fábrica e falta de atendimento - Loja Tubarão Bangu*

Comprei uma moto na loja Tubarão em Bangu e desde o início ela apresentou problemas.

1. *Farol de LED defeituoso:* veio piscando e depois parou de funcionar totalmente.
2. *Pinça traseira com barulho:* veio fazendo barulho e o barulho só aumentou com o tempo.
3. *Falta de item:* no documento consta que deveriam vir 2 controles de travar/destravar, mas veio apenas 1.

Procurei a loja e falei com o vendedor Antônio. Ele me entregou o segundo controle, mas sobre os outros defeitos me mandou para a assistência. Entrei em contato com a assistência diversas vezes por mensagem e não fui atendido.

Voltei a falar com o Antônio informando que a assistência não respondia e ele parou de me responder também. Mandei várias mensagens em dias diferentes sem retorno.

*Importante:* tudo isso aconteceu DENTRO do prazo de garantia. Fui pessoalmente na loja umas 4 vezes antes da garantia acabar para tentar resolver. Em duas vezes o Antônio estava de folga, e na outra era dia dele estar na loja, mas ninguém sabia onde ele estava e me deixaram esperando por mais de uma hora até eu ter que ir embora sem atendimento.

Agora a garantia acabou e continuo com a moto com defeitos de fábrica e sem suporte.

*O que eu quero:* que a loja Tubarão cumpra com o Código de Defesa do Consumidor e faça o reparo do farol de LED e da pinça traseira, que são vícios de fabricação.

Tenho prints das conversas, vídeos dos defeitos e nota fiscal.

Aguardo um posicionamento e solução.

Compartilhe