Atraso na entrega, falta de estoque e mau atendimento na compra de kit de varas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

15/01/2026 às 09:07

ID: 237740725

PÉSSIMO
Comprei um kit de 10 varas em dezembro com entrega prevista para 02 de janeiro, mudaram para 14 de janeiro, aí ontem quando era para entregar visto que nao chegou, entrei em contato, disseram que estava na logística e nao tinham responsabilidades pela entrega, e ai hoje cedo, 1 mês depois da compra, me avisaram que não tinham a vara em estoque.
Tenho todos os prints.
Atendimento horrível e suporte pior ainda!
NÃO RECOMENDO!

Compartilhe