Fiz a reclamação nada foi feito. As cadeiras tudo mole uma o pé já n presta mais.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caetés - PE

04/04/2025 às 08:29

ID: 213916435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamei da mesa pq os pés estão tudo https://******* cadeiras tudo mole agora o material https://******* foi feito. Falam que 100mdf mais materiais péssimo não

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 12:01

Boa tarde!
vamos entrar em contato com a loja que a senhora adquiriu o produto e assim que a mesma nós responder eu passo um retorno no whatsapp da senhora.

Réplica do consumidor

17/04/2025 às 14:08

Eles vinheram mais n resolveram pq o problema e do matérial que ruim .já quebrou 2 pés

Réplica da empresa

17/04/2025 às 16:13

Boa tarde!
vou entrar em contato com a loja para identificar a vistoria que foi feita.

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 10:23

Problema não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1