Fiz a reclamação nada foi feito. As cadeiras tudo mole uma o pé já n presta mais.

Não resolvido
Caetés - PE
04/04/2025 às 08:29
ID: 213916435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReclamei da mesa pq os pés estão tudo https://******* cadeiras tudo mole agora o material https://******* foi feito. Falam que 100mdf mais materiais péssimo não
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 12:01
Boa tarde!
vamos entrar em contato com a loja que a senhora adquiriu o produto e assim que a mesma nós responder eu passo um retorno no whatsapp da senhora.
Réplica do consumidor
17/04/2025 às 14:08
Eles vinheram mais n resolveram pq o problema e do matérial que ruim .já quebrou 2 pés
Réplica da empresa
17/04/2025 às 16:13
Boa tarde!
vou entrar em contato com a loja para identificar a vistoria que foi feita.
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 10:23
Problema não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1