Tuca flores não cumpriu com o que prometeu

Respondida
São Paulo - SP
09/03/2021 às 11:01
ID: 120719273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um buquê de rosas para ser entregue no dia internacional da mulher, pelo desrespeito ao cliente, o buquê não foi entregue. No qual foi pago por transferência bancária.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2021 às 14:42
Olá Sr. Isaias
Conforme nos falamos em nossos meios de comunicação WhatsApp, realmente um erro de captação, injustificável, no seu ******* toda o transtorno de não enviarmos o sua compra.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo constrangimento e transtorno que a situação possa ter causado, estamos a 30 anos entregando amor e carinho e atendendo da melhor maneira possível nossos clientes.
Ciente de nosso compromisso firmado e nossas responsabilidades, ressarcimos o valor pago e estamos enviando o produto comprado como forma de desculpas e SEM NENHUM CUSTO.
Obrigado por sua compreensão .