Artefato errado e deformado.

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2022 às 15:42
ID: 142219089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi pelo site um quadro e um cesto indígena. O quadro chegou em perfeito estado, mas o cesto chegou completamente amassado. Ao desamassar o artefato, o mesmo ficou completamente deformado. Mas o problema não foi somente a falta de cuidado na embalagem e no envio, mas o fato de não ser o artefato escolhido na compra é confirmado via WhatsApp: enviaram outro cesto. Estou aguardando o posicionamento da empresa em relação ao envio do cesto correto (e em perfeito estado!) ou à devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2022 às 07:11
Olá, sintonia muito pelo engano. você entrou em contato conosco através dos nossos canais de atendimento? Pode nos enviar um e-mail com seus dados para que a gente efetue o estorno? Com certeza foi um mal entendido, a Tucum sempre está disponível para trocas e devoluções do sórdidos, independente do motivo.
Grata pela atenção,
Consideração final do consumidor
26/04/2022 às 11:33
Super atenciosos! Resolveram a questão me dando três possibilidades: o envio de um novo cesto, o estorno do valor ou um cupom. Fiquei com o cupom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9