EMPRESA MANTEM BOLETOS EM ABERTO DE COMPRA DE LIVROS APÓS CANCELARMOS MATRÍCULA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2021 às 22:23

ID: 122526911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 28/01/******* fizemos a matrícula de nossa filha na escola de informática Microcamp, no ato da matrícula assinamos alguns contratos e entre eles um documento com a emissão de 4 boletos no valor de R$ 92,50, que referem-se a material didático fornecido pela escola, porém os mesmos não foram entregues a nós e nem o retiramos da escola.
No dia seguinte manifestamos a escola o interesse de rescindir o contrato, e qual fomos orientado a retornar a unidade Tucuruvi no dia 03/02/*******, estando dentro do período previsto para solicitar o cancelamento, conforme rege o contrato assinado com a instituição.
Fomos orientados pela gestora da unidade Daliane M J e pela representante do departamento financeiro Patricia M C, que todo o processo seria cancelado, valores de mensalidades e valores referente aos materiais que não foram retirados.
Referente ao colégio Microcamp, de fato não constam nenhum valor registrado de mensalidade, mas os boletos referente aos livros emitidos na escola, em nome desta empresa Tucuruvi Comercio de Livros, sempre ficaram ativos, mesmo depois de todas as promessas dos representantes da escola, inclusive, tenho outro chamado para a escola Microcamp neste site.
Oque peço, que seja cancelado estes boletos, esta gerando um impacto negativo aos registros financeiros da minha esposa, causando-lhe redução de score, por mostrar sua inadimplência indevida, ao pagamento destes materiais que nunca foram retirados. Constam 4 boletos emitidos no valor de 92,50 para minha esposa Claudia Rodrigues Leite Cardoso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2021 às 14:32

Só resolveram depois de ameaçar com a patrulha do consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0