Erro ao acesso shopping tudo azul

Tudo Azul
Cuiabá - MT
03/08/2022 às 08:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Faz dias que estou tentando acessar o shopping tudo azul mas só da uma mensagem de erro : Existem erros de preenchimento ! Porém não existe erro algum , a senha foi redefinida , consigo acessar qualquer outra parte do site menos no shopping para efetuar resgates . Já entrei em contato no chat , foi aberto chamado mas diz que não há erro algum . Estou bem incomodado . E a gente e obrigado a fazer uma reclamação formal pra tentar conseguir resolver um problema besta .

22/08/2022 às 18:40

Olá Felipe, Boa noite!

Em atenção a sua mensagem, salientamos que, a política da Azul tem como objetivo atender os seus clientes de maneira prestativa, com eficiência, acima de tudo com segurança e qualidade de acordo com a política da Cia e valores que a permeiam.

Agradecemos a oportunidade em poder averiguar o ocorrido e pedimos a sua compreensão em relação ao nosso tempo de tratativa.

Conforme contato na presente data no telefone de cadastro na plataforma, o cadastro Tudo Azul do cliente consta como ativo e solicitamos para o mesmo limpar o histórico de navegação para tentativa de novo login através de um computador (desktop). Após realização do processo foi restabelecido o acesso Shopping TudoAzul.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Caso tenha dúvidas, basta interagir ou pedimos que entre em contato na central de atendimento nos telefones 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades) ou pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html

Desde já agradecemos sua atenção.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Tudo Azul ?