Impossibilidade de compra com cartão azul

Tudo Azul
15/06/2024 às 13:43
ID: 190790009

Tenho um cartão Azul Itaú que me dá 10% de desconto nas compras de passagens. Faço compras já há um tempo, mas dessa última vez não foi possível. Eu tentei várias vezes comprar a passagem pelo app e também pelo site (no celular e no notebook) e sempre dava o mesmo erro, que indicava problema na rede e pedia pra tentar mais tarde. Usei o cartão virtual e também o físico. Nada dava certo. Eu conseguia preencher tudo, o sistema reconhecia o cartão, "aplicava" o desconto, mas na hora de finalizar não funcionava. Foi quando me ocorreu usar um outro cartão, de outra bandeira e banco, e aí a compra foi efetuada quase que instantaneamente. Meu cartão Itaú azul estava com limite de mais de 10x o valor da passagem, fiz compras normalmente no mesmo períhttps://******* seja, não era problema no cartão e sim na azul! Resultado: perdi os 10% de desconto que eu teria direito! Se a Azul não for aceitar mais os cartões Itaú Azul seria bom avisar os clientes!

09/07/2024 às 12:53

Olá, Helena!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Tudo Azul ?