NÃO CONSIGO FAZER LOGIN NO SHOPPING TUDO AZUL

Itaboraí - RJ
12/07/2021 às 10:16

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia!
Estou com problemas de acesso no Shopping Tudo Azul.

No programa, eu consigo logar corretamente, mas na hora de realizar alguma compra, que me direciona para o Shopping fala que ocorreu um problema e não consigo realizar Login.

Já tentei redefinir minha senha, o email de redefinição chegou em meu email corretamente, realizei a troca e mesmo assim o mesmo erro continua aparecendo.

Como devo proceder? Procurei um contato por email no site, mas não encontrei.

Att,

*******

15/07/2021 às 16:19

Boa tarde, Renan.

Agradecemos o seu relato, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos. Visando melhorias, encaminhamos seu relato para o setor responsável e aos nossos gestores, de modo que tenham ciência e possivelmente encontrem formas de aprimorar nossos serviços.

Ressaltamos que os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Seu contato é de suma importância para nossos serviços, a fim de que possamos avaliar nossos processos e cada vez mais estreitar a relação com nossos clientes.

Permanecemos à sua disposição também em nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 0800 884 4040, central de atendimento Azul no telefone 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) e Chat, atendimento 24 horas por dia.

Patrícia Souza - CRC - Central de Relacionamento com o Cliente / Azul Linhas Aéreas.

09/08/2021 às 09:21

Poderia ser resolvido sem precisar abrir um chamado, com um simples chat no site... mas não foi o caso.
Mas por aqui foram atenciosos e resolveram..Abc

Está com problemas com Tudo Azul ?