Pontuação não localizada

Tudo Azul
Goiânia - GO
15/06/2024 às 13:23
ID: 190453659

Em janeiro de 2024 fiz uma viagem para Argentina com meu esposo pela Turkish, informei meu CPF para pontuação pois vi que as viagens pontuam na Azul, gostaria de saber onde está a pontuação dos trechos de ida e volta, pois não a localizei.

17/06/2024 às 19:02

Olá, Anna. Boa noite!

Aqui é o Caio, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Conforme o regulamento do TudoAzul: Os Participantes cadastrados no TudoAzul poderão acumular Pontos ao consumirem produtos e/ou serviços de Parceiros do Programa. Para tanto, os Participantes devem se identificar, informando ao Parceiro seu número de Conta no TudoAzul ou número de CPF para que o Parceiro tome as providências cabíveis para o devido processamento de pontos na Conta do Participante em questão.

Enviamos algumas orientações em mensagem privada nesta plataforma, verifique por gentileza.

Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar! Permanecemos à sua disposição também em nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 0800 884 4040, central de atendimento Azul no telefone 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades).

Esperamos vê-la em breve a bordo conosco!

Caio
Central de Relacionamento ao Cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. ✈

Está com problemas com Tudo Azul ?