Equipamento Micro Focar bloqueado por falta de pagamento mesmo após quitação de parcelas

Respondida
Belém - PA
25/03/2026 às 15:22
ID: 244308401
estou com um equipamento micro focar, sem o mínimo suporte, travaram o equipamento porque venceu a parcela de janeiro, paguei, não voltou, venceu a de fevereiro, paguei não voltou o equipamento, agora ta vencendo a de março, e o equipamento ainda não voltou, usando ou não usando precisa pagar. [Editado pelo Reclame Aqui] vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 15:57
Olá, Andrey.
Recebemos sua manifestação e já realizamos tentativas de contato para tratar o caso, porém não tivemos retorno até o momento.
Verificamos junto ao suporte técnico que o equipamento se encontra em funcionamento normal. Ainda assim, seguimos totalmente disponíveis para analisar o seu caso com mais detalhes e garantir o devido atendimento.
Para avançarmos com a tratativa e identificar o que pode ter ocorrido, é importante que nos retorne pelos nossos canais de atendimento.
Ficamos à disposição para dar sequência e buscar a melhor solução.
Atenciosamente,
Equipe Tudo Belo Estética