Equipamento Micro Focar bloqueado por falta de pagamento mesmo após quitação de parcelas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

25/03/2026 às 15:22

ID: 244308401

estou com um equipamento micro focar, sem o mínimo suporte, travaram o equipamento porque venceu a parcela de janeiro, paguei, não voltou, venceu a de fevereiro, paguei não voltou o equipamento, agora ta vencendo a de março, e o equipamento ainda não voltou, usando ou não usando precisa pagar. [Editado pelo Reclame Aqui] vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 15:57

Olá, Andrey.

Recebemos sua manifestação e já realizamos tentativas de contato para tratar o caso, porém não tivemos retorno até o momento.

Verificamos junto ao suporte técnico que o equipamento se encontra em funcionamento normal. Ainda assim, seguimos totalmente disponíveis para analisar o seu caso com mais detalhes e garantir o devido atendimento.

Para avançarmos com a tratativa e identificar o que pode ter ocorrido, é importante que nos retorne pelos nossos canais de atendimento.

Ficamos à disposição para dar sequência e buscar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe Tudo Belo Estética