Promessa de cashback/bonificação não cumprida após compra de equipamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/06/2026 às 13:27

ID: 251752889

Adquiri um equipamento de depilação a laser da Acros e, durante a negociação, foi apresentado um valor para a compra. No momento da formalização do contrato, o valor final estava R$ 1.800,00 acima do que havia sido inicialmente informado.

Ao questionar essa diferença, a vendedora informou que a empresa compensaria esse valor por meio de um cashback/bonificação de R$ 1.800,00. Na ocasião, foi oferecida a possibilidade de deixar de pagar as cinco últimas parcelas do contrato, porém optamos por receber a bonificação em produtos, conforme orientação da própria vendedora.

Desde então, venho tentando resolver a situação de forma amigável. No entanto, recebo apenas promessas e justificativas, sem que os produtos sejam efetivamente enviados. Já se passaram vários meses e até o momento a bonificação acordada não foi cumprida.

Me sinto prejudicada pela falta de cumprimento do que foi prometido durante a negociação e pela dificuldade em obter uma solução definitiva. Solicito que a empresa honre o compromisso assumido e realize o envio dos produtos correspondentes ao valor acordado ou apresente uma solução imediata para o caso.

Aguardo retorno e resolução do problema.

Vendedora Brasília ***** e prints comprovando toda a conversa em anexo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 16:32

Olá Regiane,

Assim que recebemos sua manifestação, realizamos uma análise interna para compreender o ocorrido e adotamos prontamente as medidas necessárias para atender à sua solicitação, solucionando a situação e concluindo o processo.

Lamentamos pelo transtorno ocasionado e pedimos desculpas pela experiência vivenciada. Ressaltamos que o ocorrido não foi intencional e não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento TUDOBELO

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 13:57

Obrigada ,
Pela solução rápida !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10