Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Valença - BA

01/02/2024 às 12:59

ID: 181738713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Eu comprei um celular usado, na tudo celular, através do mercado livre, desde o início o celular apresentava indícios de que não estava ok, principalmente em relação a bateria. Mas foi confirmado que os celulares são testados por um técnico e que estava tudo ok. Agora depois de 3 meses o celular simplesmente apagou a tela e está tocando o alarme sem parar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2024 às 10:13

Minha empresa não vende celular, muito menos usado pelo mercado livre

Réplica do consumidor

03/02/2024 às 01:36

Desculpe, fiz a reclamação na empresa errada.