CELULAR APRESENTANDO DEFEITOS

Em réplica
Valença - BA
01/02/2024 às 12:59
ID: 181738713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Eu comprei um celular usado, na tudo celular, através do mercado livre, desde o início o celular apresentava indícios de que não estava ok, principalmente em relação a bateria. Mas foi confirmado que os celulares são testados por um técnico e que estava tudo ok. Agora depois de 3 meses o celular simplesmente apagou a tela e está tocando o alarme sem parar.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2024 às 10:13
Minha empresa não vende celular, muito menos usado pelo mercado livre
Réplica do consumidor
03/02/2024 às 01:36
Desculpe, fiz a reclamação na empresa errada.