insatisfação com o atendimento, resolução do problema

Resolvido
São Leopoldo - RS
10/06/2024 às 10:03
ID: 190468643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz meu pedido no site no dia 10/05/*******, na qual nao foi realizada e entrega pois o correio nao entrega no shopping. o ******* a loja e eles nem se preucuparam em entrar em contato para resolver.. no mesmo dia que o correio avisou que iria devolver para o rementente eu avisei a loja, no dia 06/06/******* perguntei se meu pedido havia chegado na loja, na qual o funcionario respondeu que iria ferificar que havia voltado de ferias (como se fosse justificatia, pois alguem deveria ficar no lugar) e estava cheio de pendencias.. porem ele nao retornou para falar se havia chegou ou nao. na data de hoje 10/06/******* entrei em contato novamente, perguntando se ja havia chego, a pessoa me fala que ainda não! provavelmente ser ter verificado.. abri o site do correio que vi que ja havia sido entregue na data 03/06/*******, e nimguem entrou em contato para resolver.. a capinha era de presente do dia das maes, o jeito e presentear ela no ano que vem!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 10:03
Cliente mandou entregar onde não recebe mercadoria, a empresa estava em período de férias com atendimento reduzido, quando o mesmo voltou ao endereço de envio, o mesmo foi localizado e enviado novamente em endereço comercial.
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 16:49
Falta de compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2