Qualidade diferente da foto mostrada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/03/2023 às 11:09

ID: 161497125

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma chupeta, e fiquei tão entusiasmada em receber. E para minha surpresa quando recebi, a letra está com a cor meia apagada e também as letras cores estão falhada visivelmente, não ficou bonita da pra ver nitidamente a qualidade ruim que ficou.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 10:25

Olá,Janaina!

Antes de mais nada, queremos pedir desculpas pelo transtorno que você teve com seu pedido em *******. Sabemos que a chupeta personalizada não saiu exatamente como você esperava, e lamentamos que não tenha ficado do jeito delicado que você queria para o Yan Lucas.

Mesmo sendo uma situação antiga, gostaríamos de dizer que estamos à disposição para oferecer uma nova experiência com a TudoComNome. Atualmente, temos vários produtos novos para crianças, desde itens de introdução alimentar até opções para volta às aulas, que podem ser do seu interesse.

Será um prazer ajudá-la a escolher algo especial desta vez e garantir que sua experiência seja totalmente positiva. Se nos der uma nova oportunidade, faremos o nosso melhor para encantar você e seu filhinho.

Ficamos aguardando seu contato pelo nosso canal de atendimento!
0*******

Atenciosamente,
Fran - Atendimento ao Cliente