Reclamar dessa empresa

Presidente Venceslau - SP

14/03/2025 às 14:44

ID: 212188605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia *****, a empresa deu um prazo até ***** para entrega, porém desde o dia ***** chegou a São Paulo-SP e não teve mais atualização! Em contado pelo whatsapp com o chat com a loja parceira pelo app do Magazine Luiza (Onde fiz a compra), disseram que até dia ***** seria entregue! falei novamente com a empresa mas pelo whatsapp da transportadora responsável, e deram mais outro prazo, até *****! Informei a eles que se não houver a entrega até a data, vou pedir reembolso
Fiz o pedido pois é um presente pra minha mãe, pelo prazo que deram, fiquei na expectativa e ainda pensei que demoraria somente uns dias a mais do aniversário dela, mas passou a data *****, o prazo de entrega e nada!
Nunca comprei pelo app do Magazine Luiza com lojas parceiras, algo que demorasse tanto assim, mas bom saber que sempre que ver o nome desta loja, nunca mais farei comprar e vou estar a espera se pelo menos cumprirão com este prazo do dia 17

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 08:32

demora na entrega e péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2