Péssimo atendimento prestado.

Não resolvido
Atibaia - SP
19/12/2022 às 12:33
ID: 155766269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProdutos são extremamente caros.
O atendimento é péssimo.
Essa empresa não tem interesse nenhum em publicidades e ganho de novos clientes ou consumidores.
Não enviam algum tipo de amostra do produto para testar e nem tem interesse de facilitar a compra.
Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2023 às 21:07
Semana que vem reabro novamente a reclamação até resolverem de forma positiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0