Compra incompleta: Recebi apenas 1 de 2 produtos, mas entrega marcada como completa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 09:22

ID: 244899005

Fiz uma compra de 2 produtos nessa empresa, através do Mercado Livre. Recebi apenas 1 dos produtos comprados, porem colocaram no status da entrega como entregue os 2 produtos! Número da Compra # *****

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 10:40

Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido, essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Como a compra foi realizada através do Mercado Livre, todo o processo de envio, separação logística e atualização de status da entrega é gerenciado diretamente pela plataforma.
Nesse caso, quando há divergência na entrega (como item faltante), é necessário que a solicitação seja feita dentro do próprio pedido no Mercado Livre, para que eles possam verificar o ocorrido e intermediar a solução da forma mais rápida possível.
Pedimos, por gentileza, que abra uma reclamação na sua compra n *****. Assim, o próprio Mercado Livre irá analisar e garantir o seu reembolso ou envio do item faltante.
Seguimos à disposição para te orientar no que for preciso!

Réplica do consumidor

02/04/2026 às 09:41

Já passei todas as informações para o vendedor
TUDO LIMPINHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DOMISSANITARIOS
e ainda aguardo a solução do problema - entrega do produto que está faltando!

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:33

Pedido entregue com produto faltando, a loja empurra a responsabilidade para a plataforma do e-commerce, e [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0