Bisnavita mofada em pacote fechado e na validade

Respondida
João Pessoa - PB
11/06/2026 às 12:52
ID: 251126965
No dia 04/06 comprei um pacote da Bisnavita (marca Bella Vita) no Atacadão em João Pessoa. Hoje, 11/06 percebi que as bisnaguinhas estavam mofadas e com bolor. O pacote não foi nem aberto, o vencimento é apenas no dia 16/06.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:14
Olá, lamentamos o ocorrido. Seu feedback é importante para que possamos continuar em evolução. Queremos ainda ressaltar que o nosso compromisso sempre será com vocês, nossos consumidores. Iremos entrar em contato com pelo numero de telefone informado em um prazo máximo de 24 horas úteis para resolução deste caso.