Pão integral 30%

Respondida
Paulista - PE
25/05/2025 às 13:03
ID: 217946087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu produto veio com um aspecto entranho e faltando a massa no pão.
Um buraco no meio dele
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 15:21
Olá, lamentamos o ocorrido. Seu feedback é importante para que possamos continuar em evolução. Queremos ainda ressaltar que esse não reflete o nosso padrão e que o nosso compromisso sempre será com vocês , nossos consumidores. Iremos entrar em contato com a senhor pelo numero de telefone informado em um prazo máximo de 24 horas para resolução deste caso