Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

25/05/2025 às 13:03

ID: 217946087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu produto veio com um aspecto entranho e faltando a massa no pão.
Um buraco no meio dele

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 15:21

Olá, lamentamos o ocorrido. Seu feedback é importante para que possamos continuar em evolução. Queremos ainda ressaltar que esse não reflete o nosso padrão e que o nosso compromisso sempre será com vocês , nossos consumidores. Iremos entrar em contato com a senhor pelo numero de telefone informado em um prazo máximo de 24 horas para resolução deste caso