Pão mofado recebido via iFood, apesar de dentro da validade

Não respondida
Recife - PE
24/06/2026 às 16:23
ID: 252263959
Fiz uma compra através do ifood e o pão bisnavita veio todo mofado, mesmo ainda dentro da validade. Muito frustrante eu iria usar hoje e não tenho como ir comprar outro agora. A gente pede no delivery já pra facilitar e o produto vem desta forma. Decepcionante.