Pão mofado recebido via iFood, apesar de dentro da validade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/06/2026 às 16:23

ID: 252263959

Fiz uma compra através do ifood e o pão bisnavita veio todo mofado, mesmo ainda dentro da validade. Muito frustrante eu iria usar hoje e não tenho como ir comprar outro agora. A gente pede no delivery já pra facilitar e o produto vem desta forma. Decepcionante.

Compartilhe