Bota impermeável Texx Strike V2

Resolvido
Tuiuti - SP
09/02/2023 às 12:47
ID: 159039683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri, junto ao MercadoLivre, uma bota da Texx, com o vendedor Tudo Para Moto, no valor de *******,00, porém a bota apresentou defeito no primeiro mês de uso. Como o produto estava na garantia, mandei a bota para o vendedor, para resolver este empecilho. Isso foi em meados de outubro, sendo que em novembro entrei em contato novamente, pois não recebia nenhum resposta, sobre o status da minha devolução. Desde então, o vendedor só me enrola, dizendo que está verificando o status da garantia. Já até falei que nessa altura nem me interessa mais a devolução da bota e sim a devolução do dinheiro, já que tive que adquirir outra bota e que o tempo que estão me fazendo aguardar e desproporcional ao andamento de qualquer protocolo para uma troca. Entrei em contato com o MercadoLivre também e me disseram que nada mais podem fazer, pois está fora do prazo de intervenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 16:30
Foi constatado que houve uma falha grave na comunicação com o cliente, uma vez que a garantia já havia sido aprovada no final de dezembro.
Entramos em contato com o cliente, e de acordo com o solicitado por ele fizemos o imediato ressarcimento.
Essa não é a postura que imaginamos para nosso atendimento, e este caso servirá de exemplo para melhoria no processo de devolução e troca de produtos.
Consideração final do consumidor
13/02/2023 às 19:22
Meu caso foi resolvido rapidamente, após expor o ocorrido aqui na plataforma. O dono da empresa entrou em contato comigo pessoalmente e se desculpou pela falha ocorrida anteriormente, dando, inclusive, duas soluções, para que eu pudesse optar. Disse que iria apurar o que tinha acontecido, para aprimorar os protocolos de atendimento do seu pós-venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10