Demora na entrega e falta de posicionamento da empresa após contato com SAC.

Respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 13:38
ID: 243744465
Comprei um pinlock da LS2 no dia 02 de março, e até agora não tive nenhum posicionamento da empresa, mesmo o prazo de entrega ser de 1 semana.Entrei em contato com o SAC no dia 09, me responderam inicialmente depois nunca mais. É uma tremenda falta de responsabilidade e respeito com o cliente.Número do meu pedido é o *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 09:54
Marcelo, sentimos muito pela sua experiência com a gente.
O produto que você escolheu apresentou uma divergência de estoque e, infelizmente, não estava disponível no momento. Até tentamos repor com o fornecedor, mas o prazo seria muito longo, então seguimos com o reembolso imediato para não te prejudicar.
Reconhecemos que houve falha na comunicação e estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar que situações assim se repitam.
Como forma de cuidado com você, deixamos disponível um cupom de +15% de desconto e cashback em dobro para sua próxima compra. É só solicitar ao nosso time pelo WhatsApp.
Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição.