Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 08:56

ID: 202782867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 31/10 comprei uma essência de 30ml para testar o aroma e mandar para a cliente aprovar e assim eu começar a produzir a encomenda de velas. Hoje é dia 25/11 e ainda não consta nem que está chegando, eu mandei email pro SAC e ainda está na mesma! Da última vez que comprei muitas essências com vocês aí a entrega foi rápida! Vocês tem que atender todo cliente da mesma maneira não é porque comprei pouco que amanhã não comprarei muito.. Estão perdendo nessa , e acreditem eu esperei até demais para reclamar aqui! Eu perdi a minha cliente uma ******* por falta de entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 17:55

Olá!

Conforme verificamos, sua solicitação já foi tratada por nossa equipe e as devidas providências foram tomadas. Lamentamos qualquer transtorno ocorrido durante o processo de entrega e reforçamos nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento possível.

Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição!

SAC - Tudo Para Velas

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 17:41

Realmente demorou muito para fazer a entrega e não foi resolvido eu recebi o produto com atraso...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5