Humilhação. Alegam ter entregado meus produtos para um nome e documento desconhecidos, mesmo com provas não enviaram ainda. Descaso.

Não respondida
São Paulo - SP
09/03/2026 às 14:12
ID: 242737421
15 dias sem meus produtos... Sendo inativado se não foi entregue mesmo... Com provas pintadas e mandadas mostrando que não foi entregue para mim, que alguém agiu de má fé, colocou nome qualquer e documento qualquer... A empresa não se responsabiliza pela entrega... Eu estou cancelando pedidos e perdendo dinheiro, porque dependo de insumo dessa.empresa que eu confiava e que nitidamente não confia em mim.
Humilhação. É vexatório pelo q estou passando...
Tudo já pago. Levaram meus produtos embora, disseram q eu recebi, provei q não e mesmo assim não me mandaram ainda... E eu preciso.
Estou aqui me humilhando e eles avaliando se eu não tô agindo de ma fé... Com todas as provas eu já deveria ter meus produtos e ainda desculpas, mimos e mais... Pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui].
Nenhum retorno
Isso é descaso
Terei que acionar procon, Idec, Celso Russomano???
Pelo amor de Deus
Eu paguei
Tenho provas q não recebi
Fui [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e estou sendo ridicularizada pelas empresa de vcs .. pelo amor de Deus
Eu confiava em vcs há anos....
Atendimento
Por favor
Tô sem meu pedido tem 15 dias...
Sou uma empresa q dependo dele insumos de vcs
Sempre trabalhei com vcs
Isso nunca aconteceu
Vcs não mandaram meu produto ainda?!?! Acham que eu recebi e estou de má fé, é isso?
Fui [Editado pelo Reclame Aqui]aaaa
Preciso trabalhar
Tenho clientes q contam comigo
A diferença é q eu atendo eles... Tive q devolver mais de 1000 reais, pois a pessoa não recebeu o q comprou...
Falei com várias pessoas
Coloquei a questão em grupos da nossa área
Todos horrorizados com a tratativa
Se já viram q não fui eu quem recebeu
Não existe ninguém com esse nome e documento
Não existem imagens das câmeras de segurança sendo entrega nada nesse horário
Se tem que resolver com a empresa que lesou, com o funcionário que lesou... Resolvam internamente
O cliente final não tem nada a ver com isso
Paguei
Não recebi
Me mandem novamente
Simples
Nunca vi esse tipo de tratativa.horrivel na vida inteira
Uma vergonha
Uma lástima
Um horror
Um desrespeito
Uma humilhação
Tenham respeito
Olhem meu histórico
Não é primeira compra não, sou cliente nisso aqui...
Já deveriam ter encaminhado minha solicitação com urgência e se resolverem com a empresa de entrega
Eu não tenho nada a ver com isso