Sem qualidade, sem pós venda.

Respondida
Mauá - SP
10/02/2025 às 17:27
ID: 209561787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei várias essencias desta loja, e tenho percebido assim como outras artesãs, que a qualidade da " essencia premium" caiu muito.
Usava a mesma porcentagem, esperava a cura das velas e ao acender, cadê o aroma? Isso que fiz o mesmo aroma meses atrás e exalou muito, eis que me pergunto, mudaram a formulação das essencias? Colocaram mais óleo?
Aumentaram o programa de cashback para entregar menos?
Catarina e Peter entregam muito e sempre entregaram, mais a tpv cada dia mais falha.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 17:50
Olá!
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Nossas essências seguem um padrão de qualidade rigoroso e não passaram por alterações na formulação. No entanto, entendemos que cada artesã tem um processo único, e fatores como tipo de cera, temperatura e até mesmo a percepção olfativa podem influenciar o desempenho do aroma.
Sabemos que encontrar a fragrância ideal é essencial para suas criações, e incentivamos sempre a experimentação com diferentes fornecedores para garantir que suas velas atendam exatamente ao que você busca. Ficamos felizes por fazer parte do seu processo e seguimos à disposição para qualquer dúvida!
SAC - Tudo Para Velas