Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/01/2024 às 18:05

ID: 181686361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pós bem dia 6 de outubro de ******* fiz uma compra pela loja tudo pra iPhone para ser entregue em. Unha Residência, o celular foi entregue ao percebe dois dias depois o celular era totalmente diferente de outros iPhone 11 , o celular ela todo trocado todo falso , entrei em contato e fui até a loja , efetuaram a. Troca do aparelho mas o aparelho continuou ou o defeito de qualidade pessima agr tiver um defeito que o celular a placa do lado direito ficou toda preta e com listra o celular todo , fui até a loja ai falaram que o prazo de garantia já tinha se passado certo ! Mas aí a loja tinha me vendido um celular falso um celular todo falso a aposto que o segundo que trocaram tbm era falso eu vou procura meus direito irei até a Apple para fazer uma avaliação um laudo para entrar com processo judicial contra a loja pq eles não tem nhm empatia com cidadão que trabalha para ter um ben e eles fazem uma coisa dessa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 01:01

Empresa pessima , uma empresa que faz vendas de aparelhos falso sem qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0