Tela do meu iPhone

Não resolvido
Recife - PE
31/01/2024 às 18:05
ID: 181686361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPós bem dia 6 de outubro de ******* fiz uma compra pela loja tudo pra iPhone para ser entregue em. Unha Residência, o celular foi entregue ao percebe dois dias depois o celular era totalmente diferente de outros iPhone 11 , o celular ela todo trocado todo falso , entrei em contato e fui até a loja , efetuaram a. Troca do aparelho mas o aparelho continuou ou o defeito de qualidade pessima agr tiver um defeito que o celular a placa do lado direito ficou toda preta e com listra o celular todo , fui até a loja ai falaram que o prazo de garantia já tinha se passado certo ! Mas aí a loja tinha me vendido um celular falso um celular todo falso a aposto que o segundo que trocaram tbm era falso eu vou procura meus direito irei até a Apple para fazer uma avaliação um laudo para entrar com processo judicial contra a loja pq eles não tem nhm empatia com cidadão que trabalha para ter um ben e eles fazem uma coisa dessa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 01:01
Empresa pessima , uma empresa que faz vendas de aparelhos falso sem qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0